Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar diz que jogadores do Náutico estavam cansados de dar desculpas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/08/2017 às 0:09
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Gilmar fez uma espécie de desabafo após a vitória do Náutico sobre o Vila Nova no Serra Dourada. Ele relatou alguns problemas que o time enfrentou ao longo da temporada, destacando as trocas de treinadores e ressaltou a conversa no vestiário antes de subir para o gramado: está todo mundo cansado de dar desculpas. Por isso seria preciso uma postura diferente.

Leia mais:

Tiago Cardoso pede apoio do torcedor do Náutico na sexta-feira

Até torcedor do Sport comemorou a vitória do Náutico sobre o Vila

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico dá boas vindas a Roberto Fernandes com a segunda vitória

Torcida do Náutico recebeu bem a contratação de Roberto Fernandes

"O que conversamos no vestiário foi que eu estava cansado e o grupo também cansado de dar desculpas. O time jogava bem e não ganhava, então jogar bem não estava sendo suficiente", disse.

Então o que era preciso? A postura, segundo ele. Dividir todas as bolas, não desisitir da jogada e outros ingredientes que deixam técnica e tática um pouco de lado, mas, algumas vezes, funciona.

"Temos que ter hombridade e um pouco mais de dignidade para honrar a camisa do Náutico. Foi isso que conversamos e conseguimos um resultado muito importante diante de uma equipe forte e qualificada", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias