Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport com direito de compra de Sander e Patrick nos contratos de ambos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/08/2017 às 7:00
Jogador foi expulso da partida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador foi expulso da partida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Atualizada às 9h52 - Considerados achados da diretoria do Sport para a disputa da Série A do Brasileiro, o lateral-esquerdo Sander e o volante Patrick devem ter vida longa no Leão. Isso porque o clube rubro-negro tem o direito de compra, já com valor estabelecido, dos dois nos respectivos contratos. É o que garante o diretor de futebol Augusto Carreras.

"Eles estão emprestados ao Sport, mas ambos possuem direitos estabelecidos com opção de compra", disse Carreras ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Momento do Sport é reflexo de um time decidido e que não se intimida

Executivo de futebol: “Contratar para justificar não faz sentido”

DM libera Anselmo e Osvaldo para comissão técnica

Luxemburgo: o pulverizador de tabus no Sport

Sport vem encontrando alternativas para jogar sem Diego Souza

Tanto Patrick como Sander são considerados revelações para os rubro-negros no Brasileirão. Tanto que costumam ser titulares no time rubro-negro. O lateral fez 13 partidas com a camisa rubro-negra, enquanto que o volante esteve em 15 jogos.

Sander veio do Rio Grande do Sul. Já Patrick chegou ao Sport vindo do Goiás. Ambos estão bem avaliados pelo torcedor rubro-negro, mas o volante é quem caiu nas graças da torcida. Muito pela pegada que tem em campo. Acabou virando o parceiro ideal de Rithely no time do Leão.

Errata do Blog: A matéria foi publicada originalmente informando que o direito de compra de ambos no fim do ano. Fizemos a correção e pedimos desculpas aos torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias