Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz joga para espantar desconfiança do torcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2017 às 21:52
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Contra o Paysandu, o Santa Cruz busca mais do que a simples recuperação após a derrota pesada por 4x0 para o Paraná, na rodada anterior. O Tricolor também quer provar que ainda pode sonhar com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Não que o jogo desta terça-feira, na Arena de Pernambuco seja o derradeiro para os corais. Mas um tropeço só vai aumentar ainda mais a desconfiança do torcedor, sem falar que criará um cenário bastante negativo no clube, que só venceu uma partidas das últimas cinco.

LEIA MAIS:

Dirigente do Santa Cruz evita falar sobre reclamações de Facundo Parra

Givanildo Oliveira quer homenagear Léo Lima com uma vitória

“Nunca vou proibir jogador de responder pergunta de salário”, diz Givanildo

TIME MEXIDO, DE NOVO

Para esse jogo, o técnico Givanildo Oliveira mexerá novamente na equipe. Não terá os meias João Paulo, lesionado, e Léo Lima, que viajou para o Rio de Janeiro após o falecimento da esposa, e o zagueiro Jaime, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra Paraná. Além disso, segue sem o lateral Eduardo Britto e o volante Elicarlos, ambos lesionados. Assim, terá que quebrar a cabeça para montar o time titular, principalmente no meio de campo. Menos ruim que o treinador deve contar os retornos dos atacantes Augusto e Bruno Paulo, recuperados de lesões.

Por conta disso, Giva não enxerga jogo fácil contra o Paysandu. Nem mesmo o fato dos paraenses estarem brigando contra o rebaixamento muda a opinião do treinador.

"Na minha maneira de pensar não tem esse negócio. Já ocorreu de jogar com o último lugar com o Náutico e ocorrer aquilo (em referência ao jogo contra o Oeste pela última rodada da Série B). Então esse negócio de jogar contra o primeiro ou último é relativo. Vai ser difícil para a a gente", disse o comandante.

FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ x PAYSANDU

Santa Cruz: Julio Cesar; Alex Travassos, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Ricardo Bueno e William Barbio. Técnico: Givanildo Oliveira

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Renato Augusto, Augusto Recife, Rodrigo e Fábio Matos; Bérgson e Magno. Técnico: Marquinhos Santos.

Série B (18ª rodada). Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Horário: terça-feira (1º), às 20h30. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB) Assistentes: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (ambos da Paraíba).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias