Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Givanildo Oliveira quer homenagear Léo Lima com uma vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2017 às 19:22
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O meia Léo Lima passa por um momento difícil, com o falecimento da esposa Nathália nesta segunda-feira (31), e o restante do grupo do Santa Cruz se solidariza ao companheiro de equipe. Preparando o grupo para enfrentar o Paysandu nesta terça-feira (1º), o técnico Givanildo Oliveira afirmou que os jogadores sentem a situação do colega e lamentou pelo seu atleta. O treinador quer homenagear o meia com uma vitória.

"Ser solidário tem que ser eles, que são mais juntos deles. O clube, eu que sou o treinador, nós temos muito a lamentar. Na hora do jogo eles vão cumprir uma obrigação profissional e espero que consigamos a vitória para dedicar a ele", destacou o técnico tricolor. Léo Lima viajou às pressas para o Rio de Janeiro e desfalca o time.

LEIA MAIS:

“Nunca vou proibir jogador de responder pergunta de salário”, diz Givanildo

Dispensado pelo Santa Cruz, Facundo Parra reclama de salários atrasados

Esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz, morre no Rio de Janeiro

"Eles (os jogadores) sentem, principalmente aqueles mais chegados. Todos são do grupo, mas tem aqueles que são mais chegados a outros. Sempre tem aqueles que dão uma saída junto. É claro que sente. A gente lamenta. Que Deus o ajude e dê tranquilidade a ele", desejou Givanildo ao seu atleta.

Nathália Solano Vasco Lima da Silva, 33 anos, lutava há dez meses contra um câncer no estômago. Casada há 13 anos com o jogador, o casal tem dois filhos pequenos.

O Santa Cruz enfrenta o Paysandu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (1º). As duas equipes entram no gramado da Arena de Pernambuco às 20h30. Enquanto o Tricolor tem 23 pontos na 13ª colocação, o Papão está três lugares abaixo, com três pontos a menos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias