Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo valoriza Lenis como jogador de grupo no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2017 às 7:02
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

Bastante criticado pela torcida do Sport, o atacante Reinaldo Lenis voltou a jogar bem pelo Leão na vitória por 3x1 sobre o Bahia, nesse domingo, pela Série A do Brasileiro. Por conta disso, recebeu defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo após o duelo contra os baianos.

"Ele tem rejeição, mas é que às vezes esperamos que ele faça mais do que pode. Ele não é protagonista. Ajuda muito a equipe na participação ofensiva e defensiva. Querem que ele faça gol, mas o Lenis não é artilheiro. Vamos recuperando ele com calma e dando oportunidades", disse.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport elogia Henríquez e diz que ele pode ir para seleção

“Seca mais que tá pouco”, escreve Thomás após vitória do Sport

Luxa elogia atuação do Sport e valoriza elenco em vitória

Lenis se destaca em vitória e volta a marcar pelo Sport

Lenis foi um dos melhores em campo na vitória sobre o Bahia. Deu dois passes para gols e ainda marcou o terceiro, quebrando um jejum de quase quatro meses sem balançar as redes. Ele ganhou a chance como titular por conta da série de desfalques que o time tinha para o duelo contra o Tricolor de Aço.

"Futebol é dessa forma. Sempre tem 90 minutos para mudar a situação", declarou Luxa sobre o bom jogo de Lenis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias