Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nunca vou proibir jogador de responder pergunta de salário", diz Givanildo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2017 às 18:17
Treinador esteve à frente do Santa Cruz por menos de dois meses. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador esteve à frente do Santa Cruz por menos de dois meses. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Nesta segunda-feira (31), o atacante Facundo Parra, dispensado pelo Santa Cruz, reclamou de salários atrasados. Pouco depois, o técnico Givanildo Oliveira concedeu entrevista coletiva, como de praxe antes das partidas, e afirmou que os atletas têm direito de falar sobre os salários, pois os jogadores sentem o peso.

"Não posso e nunca vou fazer isso de proibir um jogador de responder uma pergunta de salário. Ele não pode dizer que está em dia, ótimo, tudo bem. Acontece que às vezes tem muita gente que não gosta de escutar a verdade e em muitas situações dentro do futebol existe verdade. Em cima disso, claro que os caras sentem. Quem não sente?", questionou.

LEIA MAIS:

Dispensado pelo Santa Cruz, Facundo Parra reclama de salários atrasados

Todos os times nordestinos das Séries A e B trocaram de técnico no Brasileiro

Esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz, morre no Rio de Janeiro

O técnico continuou, reforçando sua torcida para que o Santa Cruz consiga honrar com os compromissos. "Estamos no dia 31. Amanhã é 1º de agosto. O presidente está trabalhando? Está. Veio a última vez aqui, reuniu o grupo e conversou. Estou torcendo para que Deus ajude ele e que ele consiga, dia 4 agora, fazer esse pagamento", completou Giva.

Na última segunda-feira (24), o clube admitiu, através de sua conta oficial no Twitter, que direção, atletas e comissão técnica tratavam dos pagamentos. Em junho, o Tricolor assumiu a dívida de dois meses com os atletas e o vice-presidente Constantino Júnior destacou a captação de recursos. Outro clube que sofreu com os atrasos salariais nesta temporada foi o Náutico, que reformulou o elenco por questões financeiras.O Santa Cruz já foi denunciado por quatro meses de salários atrasados em 2016, tanto para jogadores como para funcionários.

DESFALQUE

Em campo, o técnico Givanildo Oliveira tem mais um desfalque para a partida contra o Paysandu. O meia João Paulo sofreu uma fissura no osso do dedo mínimo do pé direito. O zagueiro Jaime cumpre suspensão e Léo Lima está fora da partida, pois sua esposa faleceu em consequência de um câncer de estômago.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias