Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo de futebol diz que o Sport conta com Leandro Pereira no próximo ano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2017 às 22:31
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Com uma lesão de ligamento cruzado no joelho, o atacante Leandro Pereira, fica no Sport até o meio do ano que vem, quando termina seu contrato. A confirmação veio do executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria. Além dele, o dirigente também confirmou a permanência do meia-atacante Marquinhos, que não vai mais para a Chapecoense. No entanto, esse atleta deve ser negociado.

"Leandro teve uma lesão de ligamento cruzado e tem contrato até junho de 2018. Ele foi operado na última sexta-feira e pelo que os médicos relataram a cirurgia foi um sucesso. A gente já conta com ele para a pré-temporada de 2018 e temos certeza de que ele tem muito a contribuir com o Sport", destacou.

Leia mais:

Executivo de futebol do Sport: “Contratar para justificar não faz sentido”

Ídolo do Sport, Magrão vive dia de vendedor de shopping

Jogadores do Sport valorizam elenco e miram Fluminense

DM do Sport libera Anselmo e Osvaldo para comissão técnica

Rogério tem estiramento e desfalca Sport por três semanas

Sobre Marquinhos, ele explicou que o jogador iria para a Chapecoense, mas o negócio não andou porque o Índio Condá não chegou a um acordo com o Internacional, dono dos direitos econômicos do atleta. Por conta dessa negociação, ele perdeu alguns dias de trabalho e retomará ao cotidiano do Sport com uma programação específica até retomar o ritmo normal.

"Avançamos com o empréstimo mas acabou não havendo um acerto da Chapecoense em algumas cláusulas com o Internacional. Existem outros clubes interessados e vamos avaliar o que é melhor para o Sport neste momento", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias