Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estava engasgado", diz vice do Sport após vitória sobre o Bahia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2017 às 9:37
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Após a vitória por 3x1 na Arena Fonte Nova, nesse domingo, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, reconheceu que o Bahia estava engasgado entre os rubro-negros. Por isso, valorizou bastante os três pontos obtidos no jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

"Estávamos engasgados com o Bahia, mas a rapaziada aí entrou e foi muito bem. Quero parabenizar em público. O Índio, o Fabrício e o Juninho, falando dos jogadores da base. O Everton Felipe fez melhor partida do ano. Lenis fez duas assistências e gol. Foi importante para nós", disse.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport elogia Henríquez e diz que ele pode ir para seleção

“Seca mais que tá pouco”, escreve Thomás após vitória do Sport

Luxa elogia atuação do Sport e valoriza elenco em vitória

Lenis se destaca em vitória e volta a marcar pelo Sport

O sentimento de Dubeux se deve principalmente à final da Copa do Nordeste deste ano, quando Tricolor de Aço superou o Leão na decisão se sagrando campeão. "Precisávamos dar o troco. Era também a manutenção no G6 da Série A", afirmou.

Empolgado com o time, o dirigente pediu a presença do torcedor na Ilha do Retiro no jogo contra o Fluminense, na quarta-feira. "Queria pedir a ajuda da torcida. Precisamos deles. Vamos brigar até a última rodada do Brasileirão", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias