Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz, morre no Rio de Janeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2017 às 16:30
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O meia do Santa Cruz, Léo Lima, vijou às pressas para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (31), por conta do falecimento de sua esposa, Nathália, em consequência de um câncer no estômago. Ela lutava contra a doença há dez meses e deixa dois filhos com o jogador. Eles eram casados há 13 anos.

Santa Cruz, Léo Lima Foto: Reprodução/ Twitter.

Leo, de 35 anos, foi contratado pelo Santa Cruz no mês de maio e um dos motivos de seu retorno ao Brasil - defendia o Al-Sharjah dos Emirados Árabes - deveu-se a acompanhar mais de perto a saúda da esposa. Antes do Arruda ele estava no Goiás.

O sogro de Léo comunicou o falecimento da filha no Facebook e o meia está fora do jogo desta terça-feira (1) contra o Paysandu, pela 18ª rodada da Série B.

O Santa Cruz confirmou em sua conta no Twitter desejando força ao jogador

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias