Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport elogia Henríquez e diz que ele pode ir para seleção

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/07/2017 às 19:12
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport

O zagueiro Henríquez foi um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após a vitória do Sport por 3x1 sobre o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Série A do Brasileiro. O treinador destacou o processo de recuperação do defensor dentro do Leão e pontuou que ele merece inclusive uma convocação para a seleção da Colômbia.

"É um zagueiro de altíssimo nível. Ele é muito técnico e com cobertura muito boa. Vejo possibilidades de convocação para seleção da Colômbia. Ele pode reivindicar uma vaga", disse Luxa após a vitória.

LEIA MAIS:

Sport mostra força do grupo, quebra tabu e segue firme no G6

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Lenis se destaca em vitória e volta a marcar

Luxa elogia atuação do Sport e valoriza elenco em vitória

“Seca mais que tá pouco”, escreve Thomás após vitória

Henríquez chegou ao Sport no ano passado e ainda não tinha conseguido sequência com a camisa rubro-negra. As lesões tinham atrapalhado muito até então. Com Luxemburgo, contudo, vem ganhando oportunidades e sequência.

O técnico, contudo, não se limitou ao colombiano nos elogios. Destacou que outros atletas de defesa também estão em bom nível. "Temos zagueiro de alto nível. Durval tem história no Sport, Ronaldo Alves também. O Néris fez boa Série A pelo Santa Cruz", lembrou o comandante rubro-negro.

Com tantas opções para o setor, Luxemburgo vem fazendo revezamento na defesa. Henríquez, Durval e Ronaldo Alves estão se revezando entre os titulares. Nesse domingo, por exemplo a dupla foi formado por Henríquez e Ronaldo com Durval no banco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias