Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico reforça trabalho: "nunca falamos que seria fácil"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2017 às 15:26
Beto Campos deu a primeira vitória do Náutico na Série B, em 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Beto Campos deu a primeira vitória do Náutico na Série B, em 2017. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com apenas oito pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico está na lanterna da competição, doze pontos atrás do 16º colocado Paysandu. Se manter na Segundona é uma missão árdua e o técnico Beto Campos ressalta que sempre soube que seria complicado. Mas promete trabalho.

"Nós nunca, desde o momento que chegamos, falamos que seria fácil. Dificuldades são reais, fortes e estamos trabalhando. Vocês (imprensa) têm acompanhado o dia-a-dia, veem que trabalhamos", destacou o treinador alvirrubro. Sob o seu comando, o Náutico fez nove jogos até agora, com uma vitória, três empates e cinco derrotas.

LEIA MAIS:

Beto Campos lamenta desperdício de gols do Náutico

Gilmar desabafa após mais uma derrota do Náutico

Náutico perde para Criciúma e ainda não sabe o que é vencer em casa na Série B

O técnico acrescentou as melhorias apresentadas pelo time, como o setor defensivo no jogo contra o Londrina e a criação diante do Criciúma. "Mas também existe troca de atletas, cartões, lesões. A gente tem sofrido muito com isso. No momento que encaixa equipe, não só pela situação que trocou atletas em momento bom, você usa parte do grupo e fica te faltando situação de característica ou outra que às vezes há necessidade. Não só o Náutico passando, mas no nosso momento é muito mais grave essa situação", ponderou.

Para continuar sua busca pela manutenção no Campeonato Brasileiro da Série B, o Timbu precisa primeiro deixar a lanterna e depois a zona de rebaixamento. Acima do Náutico está o ABC, com 15 pontos. O Alvirrubro pode dar mais um passo nesta terça-feira (1º), quando enfrenta o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, às 20h30, de portões fechados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias