Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz admitem mau momento e focam no próximo jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2017 às 9:17
Derley defendeu o Santa Cruz nos anos de 2016 e 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Derley defendeu o Santa Cruz nos anos de 2016 e 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Não tem como esconder. Após sofrer uma goleada por 4x0 para o Paraná, fora de casa, os jogadores do Santa Cruz não conseguiram esconder a tristeza pelo momento ruim na Série B. Anteriormente, o Tricolor já havia empatado por 1x1 com o Boa Esporte dentro de casa.

"Complicado. Mais uma vez, estivemos muito mal, muito abaixo, temos que virar a chave logo. Se não, depois, não teremos mais tempo", destacou o atacante Ricardo Bueno.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sofre goleada para o Paraná e se afasta do G-4 da Série B

“É chato perder e ainda mais de 4×0”, diz técnico do Santa Cruz

Já o volante Derley revelou que antes mesmo do jogo contra o Paraná foi conversado entre os atletas que o Santa Cruz não poderia vacilar na competição para ficar próximo ao G-4. Segundo o jogador, a equipe que quer conquistar o acesso não pode ter um desempenho igual ao que a Cobra Coral teve na última partida da Segundona.

"Foi uma partida muito ruim contra o Paraná. Foi conversado antes do jogo e a equipe entrou desligada. Tomamos gols bestas que não podemos levar se quisermos subir. Temos que ver o que queremos na competição. Um tim que desejar brigar pelo grupo de acesso não podemos mais sofrer goleadas", finalizou o cabeça de área.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias