Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com derrota, técnico do Náutico ressalta desempenho de Erick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2017 às 12:10
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico pode ter perdido para o Criciúma na noite de sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o jogo deixou uma boa impressão do atacante Erick. O garoto finalmente desencantou na competição, marcando um golaço de bicicleta no segundo tempo, empatando a partida momentaneamente, além de outras oportunidades encontradas.

"A gente tem conversado com Erick principalmente para fazer o que ele fez no segundo tempo, não ficar só pelo lado, vir por dentro para fugir do lateral e ficar entre o volante e os zagueiros. Criar situações, como aconteceu", explicou o técnico Beto Campos.

LEIA MAIS:

Beto Campos lamenta desperdício de gols do Náutico

Gilmar desabafa após mais uma derrota do Náutico

Náutico perde para Criciúma e ainda não sabe o que é vencer em casa na Série B

Ao ver o jogador voltando para o campo defensivo no jogo deste fim de semana, o treinador percebeu que o atleta pretendia ajudar no momento em que o time estava perdendo. "No intervalo corrigimos isso, coloquei para ele que queremos ele a frente, o que aconteceu no segundo tempo, mas é um momento realmente difícil. No jogo criamos vairas situações e infelizmente perdemos, que ao meu ver no mínimo um empate seria uma situação aceitável", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias