Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Beto Campos é demitido do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2017 às 23:17
Técnico foi o quarto do Timbu no ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico foi o quarto do Timbu no ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Eis que o quarto técnico no ano deixa o comando do Náutico. O treinador Beto Campos foi demitido pelo Timbu e o desligamento do comandante comunicado pelo clube na noite deste domingo (30). Na nota oficial, o Alvirrubro agradeceu os serviços prestados por ele nas nove partidas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série B.

Beto Campos chegou ao Náutico no meio do mês de junho com o status de campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo. Estreou na área técnica diante do Goiás, na 9ª rodada da Segundona. Nas partidas disputadas, conquistou apenas uma vitória e três empates, representando um aproveitamento de 22,2%.

LEIA MAIS:

Mesmo com derrota, técnico do Náutico ressalta desempenho de Erick

Gilmar desabafa após mais uma derrota do Náutico

Náutico perde para Criciúma e ainda não sabe o que é vencer em casa na Série B

Confira os resultados do treinador:

Náutico 2 x 3 Goiás (Série B)

Guarani 2 x 1 Náutico (Série B)

Náutico 0 x 1 CRB (Série B)

ABC 0 x 1 Náutico (Série B)

Náutico 1 x 1 Juventude (Série B)

Náutico 0 x 0 Santa Cruz (Série B)

Paysandu 1 x 0 Náutico (Série B)

Londrina 0 x 0 Náutico (Série B)

Náutico 1 x 2 Criciúma (Série B)

Após a derrota em casa para o Criciúma na noite de sábado (29), Beto Campos chegou a dizer, durante a entrevista coletiva que "a medida que vê que não está conseguindo ajudar mais, é uma coisa muito simples de procurarmos conversar com direção com certeza".

Este ano, o Timbu começou a temporada sob o comando de Dado Cavalcanti. Em seguida, após sete jogos e a eliminação da Copa do Brasil, quem assumiu foi Milton Cruz, ficando até a disputa do primeiro jogo da decisão do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. Waldemar Lemos treinou o time em oito partidas, sem conquistar vitórias.

Leia abaixo a nota do Náutico na íntegra:

A diretoria de futebol do Náutico comunica o desligamento de Beto Campos do comando da equipe alvirrubra. O clube agradece pelos serviços prestados do técnico, que esteve à frente do Timbu em nove partidas com uma vitória, três empates e cinco derrotas, e deseja sucesso na sequência da carreira. O Náutico já está no mercado em busca de um novo treinador e os dirigentes alvirrubros esperam anunciar o comandante nos próximos dias.

Clube Náutico Capibaribe

Confira a passagem do técnico Beto Campos pelo Náutico em fotos:

Beto Campos chegou a conversar com os atletas antes do time enfrentar o Boa Esporte. Foto: Divulgação/Náutico - Beto Campos chegou a conversar com os atletas antes do time enfrentar o Boa Esporte. Foto: Divulgação/Náutico
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico - Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico
O Timbu contratou Beto Campos, que durou nove rodadas. Foto: Guga Matos/JC Imagem. - O Timbu contratou Beto Campos, que durou nove rodadas. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Léo Lemos/Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Partida contra o Criciúma foi a última de Beto no comando do time. Foto: Guga Matos/JC Imagem - Partida contra o Criciúma foi a última de Beto no comando do time. Foto: Guga Matos/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias