Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É chato perder e ainda mais de 4x0", diz técnico do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/07/2017 às 19:18
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Por Davi Saboya, do Jornal do Commercio - O técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira, lamentou a goleada por 4x0 sofrida diante do Paraná, neste sábado (29), em Curitiba. Diante do futebol apresentado pelo Tricolor e pelos donos da casa, o treinador acredita que o resultado foi justo. Além disso, ele admitiu a tristeza pelo resultado.

"Uma avaliação merecida pelo o que jogamos e o que o adversário jogou. É chato perder e ainda mais de quatro a zero. O tal do futebol, às vezes, apronta cada uma que não se espera, mas acontece. Mudei algumas peças para esta partida, tentamos colocar o melhor em campo, mas tivemos uma derrota chata", disse o comandante coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sofre goleada para o Paraná e se afasta do G-4 da Série B

Givanildo ainda declarou que os dois primeiros gols do Paraná foram marcados em dois erros do sistema de marcação. Como também frisou que o Santa Cruz não demonstrou qualidade para reverter o resultado.

"Tivemos o controle do jogo. Sem correr risco de tomar gol. Poucas vezes sofremos, mas em duas bolas tomamos os gols em falhas nossas. Não mudei e no começo do segundo tempo os erros permaneceram. Veio a expulsão e os gols logo. Não tivemos futebol para reverter a situação", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias