Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro reconhece que Sport não jogou bem e quer consertar erros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2017 às 11:04
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport
Zagueiro comentou o que acha do Pernambucano. Foto: Williams Aguiar/Sport

Foi unanimidade entre jogadores, comissão técnica e todos que assistiram a partida do Sport que o time não jogou bem diante do Arsenal de Sarandí, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O colombiano Henriquez também não saiu satisfeito com a atuação, mas já está planejando que a equipe corrija os erros desta partida.

"Demos muito a posse da bola para eles e deixamos jogarem. Temos que melhorar essa marcação e mudar a atitude. Mas estamos no caminho certo", garantiu o jogador logo após a partida.

Leia mais:

> Presidente do Sport cancela reunião sobre Florida Cup

> Torcida do Sport perde a paciência com Lenis, Rithely e Durval

> Luxa responde declaração de técnico do Arsenal: “passamos e eles ficaram”

> Diego Souza mantém otimismo

> André sai de campo irritado

Mesmo com a má atuação da equipe, o zagueiro comemorou a classificação para as oitavas-de-final da competição. "Temos que ter autocrítica. Não jogamos bem, não foi uma noite feliz nossa. Mesmo assim, acredito que conseguimos reagir no final e garantir a classificação", afirmou.

O Sport agora enfrenta a Ponte Preta para tentar chegar às quartas-de-final. As datas ainda serão definidas pela Conmebol, mas já se sabe que o primeiro jogo será na Ilha do Retiro e a decisão em Campinas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias