Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Everton Felipe comemora aniversário de 20 anos com Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2017 às 15:34
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O meia-atacante do Sport, Everton Felipe, comemorou seu aniversário de 20 anos bem longe de casa nesta sexta-feira (28). Ainda em Buenos Aires, onde o Leão perdeu mas avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Arsenal de Sarandí (ARG), o jogador postou um vídeo no quarto do hotel na capital argentina, recebendo os parabéns do companheiro Diego Souza.

Leia mais:

Diego Souza se empolga com classificação do Sport: #FogueteNãoTemFreio

Thomás se diz apto para atuar o quanto o Sport precisar

"Fala rapaziada, hoje é meu aniversário e ganho o presente de concentrar com esse cara aqui, o embaixador de 87", diz o jogador, em vídeo gravado no instagram.

Em outro vídeo, postado por Diego Souza, os dois aparecem no elevador do hotal ao som de um funk. O camisa 87 escreve: "Aniversário desse juvenil", em referência ao apelido dado a Everton.

Ainda na Argentina, os jogadores do Sport fizeram um trabalho regenerativo - quem jogou os 90 minutos. Os demais foram para a academia do hotel. A delegação vem direto de Buenos Aires para Salvador, onde enfrenta o Bahia neste domingo (30). O treino do sábado também será num hotel na capital baiana.

Sport Foto: Sport Club do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias