Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz encara o Paraná de Lisca "doido" para não ficar longe do G4

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2017 às 18:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O fato certo do Santa Cruz não entrar mais no G4 nesta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro torna o confronto com o Paraná ainda mais importante neste sábado, em Curitiba. Os três pontos são fundamentais para o Tricolor não desgarrar do grupo de quatro melhores da competição. Atualmente os corais estão em oitavo com 23 pontos, a quatro do Inter, que fecha o G4 da Segundona.

LEIA MAIS:

Contra “vibrante” Lisca, Giva tentará primeira vitória contra o treinador

Léo Lima fala em dedicação na marcação para o Santa Cruz vencer

Goleiro do Santa Cruz lidera estatísticas na Série B

TIME MUDADO, DE NOVO

Para esta partida, o técnico Givanildo Oliveira fará mais mudanças no time do Santa Cruz. Será a quinta vez seguida que ele mudará a equipe. Apesar da não confirmação do onze inicial, Giva ter três alterações, com a entrada de Léo Lima na vaga de Bruno Paulo, lesionado, Alex Travassos na vaga de Gabriel Vallés e Thiago Primão no lugar de Wellington Cezar.

Isso sem falar que o comandante coral segue sem os laterais Vítor (cirurgia na tíbia), Nininho (coxa) e Eduardo Brito (pubalgia); o volante Elicarlos (coxa) e os atacantes Augusto (coxa) e Bruno Paulo (amigdalite).

"Vou pro sexto jogo e já machucou muita gente. Desde o jogo contra o Brasil (de Pelotas, 3x0 na Arena), vem tendo muitas mudanças. Não por eu querer, nem tive tempo para isso. Nós estamos convivendo com isso. Tinha acabado de chegar e comecei a perder jogadores. Todo jogo, mudamos dois ou três", criticou o técnico.

REENCONTRO COM LISCA

Do outro lado do campo o Santa Cruz vai encontrar um velho conhecido de muitos tricolores. Trata-se do técnico Lisca, que comandou o Náutico em duas oportunidades. O treinador também é conhecido de Givanildo Oliveira, ainda não venceu o adversário em três confrontos que fez na carreira. O ex-alvirrubro deve manter o mesmo time que empatou com o Luverdense na rodada passada.

FICHA DA PARTIDA - PARANÁ X SANTA CRUZ

Paraná: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Robson, Minho e Alemão. Técnico: Lisca.

Santa Cruz: Julio Cesar; Alex Travassos, Bruno Silva, Jaime e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; João Paulo, Ricardo Bueno e André Luís). Técnico: Givanildo Oliveira.

Série B (17ª rodada). Local: Durival de Britto, Curitiba (PR). Horário: Sábado, às 16h30. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento - AL. Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo - AL e Rondinelle dos Santos Tavares - AL.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias