Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Aislan se mostra habituado a jogar com as cobranças

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2017 às 7:07
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico

Atuando numa posição em que o erro, quase sempre é fatal, o zagueiro Aislan reconhece que na situação em que o Náutico se encontra, atuar como defensor é algo bastante complicado. O time é o lanterna da Série B com apenas oito pontos conquistados e tem a segunda pior defesa com 24 gols sofridos.

"Isso é muito complicado, mas vai de cada jogador. Mas claro que é sempre complicado entrar em campo sabendo que se errar tem a cobrança. Mas ela (a cobrança) vai existir em qualquer setor da sua vida, a gente tem que se acostumar", destacou.

Leia mais:

Náutico pode vir com novidades para o duelo contra o Criciúma

Zagueiro do Náutico se espelha no Criciúma para reagir na Série B

Ele já se coloca como habituado a esse tipo de situação e está preparado para a torcida cobrar bastante na próxima partida, já que o Náutico vai atuar diante de sua torcida no próximo sábado (29), diante do Criciúma, pela 17ª rodada da Série B.

"Todo mundo sabe da importância desse jogo, ainda mais se tratando de uma partida em casa. Precisamos do resultado positivo e esperamos conseguir nesse jogo. A vitória vai ser importante para o grupo e para a torcida", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias