Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Sport garante que atuação como a última não irá se repetir

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2017 às 9:06
Meia garantiu que Sport não via mais atuar dessa forma. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Meia garantiu que Sport não via mais atuar dessa forma. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O meia Thomás fez questão de garantir para a torcida que a atuação que o Sport teve contra o Arsenal de Sarandí não vai voltar a acontecer. Logo após a partida, válida pela Copa Sul-Americana, ele afirmou estar feliz com o avanço à próxima fase, mas lamentou a forma como isso se deu.

"Estou contente com a classificação, mas no fundo todo mundo está chateado. Jogamos muito mal, e por essa partida não merecíamos ter passado. Felizmente fizemos um gol", disse o jogador.

Leia mais:

> Presidente do Sport cancela reunião sobre Florida Cup

> Torcida do Sport perde a paciência com Lenis, Rithely e Durval

> Luxa responde declaração de técnico do Arsenal: “passamos e eles ficaram”

> Diego Souza mantém otimismo

> André sai de campo irritado

Ele detalhou como viu a partida e garantiu que o time não vai voltar a jogar desta forma. "Não entramos para uma final. Era vida ou morte para a gente, e não entramos com esse espírito. Não é a cara do Sport, aquele time viril e com garra que estamos acostumados a ver. Tenho certeza que nas próximas etapas vamos jogar melhor", prometeu o jogador.

O Leão decidirá as oitavas-de-final contra a Ponte Preta. O primeiro jogo acontece na Ilha do Retiro, e o segundo em Campinas. As datas ainda serão definidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias