Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz lidera estatísticas na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2017 às 8:05
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, está na seleção dos jogadores com os melhores números da Série B, segundo dados levantados pelo site de estatísticas Footstats. O camisa 1 do Arruda conta com 21 defesas difíceis, 17 gols sofridos e 85 lançamentos certos. O Tricolor tem a sexta melhor defesa da competição com 17 gols sofridos em 16 jogos.

Julio Cesar divulgou os números, utilizados pelo portal Lance! em sua conta no Instagram. "Muito feliz em estar entre os melhores da Série B! Graças a Deus o trabalho está sendo bem feito!! #SantaCruz #gloriaadeus", escreveu.

Leia mais:

Leo Lima na expectativa de parceria com João Paulo no Santa Cruz

“Temos que entrar no G4 e criar raízes”, diz meia do Santa Cruz

“O time está criando uma cara nova”, diz goleiro do Santa Cruz

A torcida aprovou e elogiou bastante seu goleiro. "Reconhecimento merecido, tanto trabalho, dedicação!", postou um torcedor. "Pega muito!!" e "Parabéns guerreiro, temos uma grande defesa", elogiaram outros dois.

Um torcedor alvirrubro, elogiou o camisa 1 e criticou a diretoria do Náutico por ter permitido que Julio fosse defender o rival. "Mostrando a burrada da diretoria do náutico! Parabéns Julio! Admiro muito seu trabalho e como torcedor do Náutico lamento sua saída do clube e desrespeito dessa diretoria que aí está."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias