Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra "vibrante" Lisca, Giva tentará primeira vitória diante do treinador

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2017 às 16:38
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Lisca não é só conhecido de parte do elenco do Santa Cruz. O técnico Givanildo Oliveira também já é conhecedor do atual comandante do Paraná. O confronto desse sábado, em Curitiba, será o quarto de Giva contra Lisca. Nos outros três, o ex-treinador do Náutico levou a melhor com uma vitória e dois empates. Ou seja, Givanildo buscará seu primeiro êxito contra o "doido".

"Lisca tem o estilo dele. A gente sabe que é que com ele é um time que é sempre aguerrido, jogando para frente. O time dele é vibrante e vamos tentar impedir isso para não tomar sufoco", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vai pra sexta escalação diferente na Era Giva

Léo Lima fala em dedicação na marcação para o Santa Cruz vencer

Curiosamente, dois dos três confrontos entre Lisca e Giva ocorreram quando o treinador paranista estava no Náutico. Um empate contra o Joinville fora de casa e uma vitória sobre América-MG, na Arena de Pernambuco. Na outra partida, Givanildo, pelo América-MG, e Lisca, pelo Ceará, ficaram no 1x1.

O técnico da Cobra Coral também destacou que é preciso neutralizar a força do Paraná em casa. "Na Série B quem joga em casa tem que usar essa vantagem. Mas de vez em quando tem time que se atrapalha em casa. Espero que isso ocorra com o Paraná", afirmou o comandante coral, que não definiu o time par ao duelo deste sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias