Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos comemora semana de trabalho no Náutico: "melhor que tivemos"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2017 às 16:11
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico

O técnico do Náutico, Beto Campos, teve mais uma vez uma semana cheia para trabalhar com o Náutico desde que chegou. O Timbu atuou pela última vez no sábado (22) - no empate em 0x0 contra o Londrina - e só volta a campo neste sábado (29). Com esse tempo, o comandante acredita que esse foi o melhor período de treinamento.

"Eu diria que essa semana, desde o momento que estou no Náutico, foi a melhor. Conseguimos tudo que programamos e colocamos em prática os treinamentos. Estamos satisfeitos em poder trabalhar e dar ênfase em jogadas ofensivas que a gente não vinha tendo tempo", disse o comandante.

LEIA MAIS:

> Classificação do Sport e preparação de Náutico e Santa no Replay de sexta

> Aislan com vontade de recuperar vaga de titular no Náutico

O último treino da preparação está sendo em Carpina, e é nesse trabalho que Beto vai definir os detalhes para a partida deste sábado.

"Claro que ainda falta um treino, que é quando vamos aprontar tudo. Mas a equipe que jogar amanhã vai ser uma equipe muito forte", antecipou.

A partida tem início às 19h, na Arena de Pernambuco. O Timbu tem oito pontos, doze a menos que o Paysandu, primeiro time fora do Z4. Já o Criciúma é o nono, com 23 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias