Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Índio se junta à delegação do Sport no lugar de Rogério

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2017 às 16:32
Índia que estava atuando no elenco profissional, disputará a final pelo Sub-20. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Índia que estava atuando no elenco profissional, disputará a final pelo Sub-20. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Além do lateral-esquerdo Evandro, do zagueiro Igor Ribeiro e do volante Fabrício, a comissão técnica do Sport também pediu o embarque do atacante Índio para Salvador, juntar-se ao elenco que enfrenta o Bahia neste domingo (30), em Salvador. O prata da casa preenche a lacuna deixada por Rogério, que apresentou um desgaste acentuado e, para não correr risco de lesão, será poupado.

Leia mais:

Thomás se diz apto para atuar o quanto o Sport precisar

Camisa do Sport em exposição sobre arte das camisas em Londres

Sport: Everton Felipe comemora aniversário de 20 anos com Diego Souza

Rogério se junta a Samuel Xavier (lateral-direito), Diego Souza (meia), André (atacante) e Rithely (volante) na lista de desfalques do Leão para a partida. Samuel também está com desgaste físico, enquanto os outros três cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

Índio tem 20 anos e atuou apenas duas vezes pelo time profissional do Sport. Ele entrou em campo no empate por 2x2 com o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano, quando todo o time sub-20 entrou em campo. Marcou o segundo gol rubro-negro, que decretou a virada. O Salgueiro empataria depois e terminaria 2x2.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias