Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport perde a paciência com Lenis, Rithely e Durval

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2017 às 22:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A torcida do Sport não poupou vários jogadores de críticas mesmo com a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas a maior vítima foi o atacante colombiano Reinaldo Lenis. A maioria pede a saída dele do clube. Durval, Rithely e Samuel Xavier foram as outras vítimas dos rubro-negros nas redes sociais.

"Mais quantos jogos Lenis tem que comprometer pra ter que sair do clube? 19 meses e ainda não se adaptou? Acordem", reclamou um torcedor, lembrando que Lenis foi contratado no início do ano passado e teve poucas atuações de destaque. Um torcedor foi mais radical e, mesmo dando os parabéns pela vaga, pediu que Lenis não voltasse, assim como Samuel. "Parabéns, agora deixe Samuel Xavier e Lenis por aí mesmo. OBRIGADO!"

Leia mais:

> Luxemburgo responde técnico adversário

> Diego Souza mantém otimismo

> André sai de campo irritado

Ouça o gol que deu a classificação ao Sport na voz de Aroldo Costa

Sport tem que comemorar classificação… e tirar lições da Argentina

Outro foi menos radical e pediu que o camisa 7 fosse apenas emprestado para outra equipe. Mas da quarta divisão. "EMPRESTA LENIS PRA ALGUM TIME DA SÉRIE D, PELO AMOR DE DEUS", escreveu.

Outra ala criticou bastante o zagueiro Durval, apontado como culpado no segundo gol dos argentinos. Na página do Sport no Facebook um torcedor pediu a saída do capitão. " Durval já deu pra você, você é um ótimo zagueiro mais não tem mais condições de seguir jogando muito obrigado pelas conquistas dadas ao leão". Outro pediu a ida do xerife para a reserva. "Thomás e Raul Prata titulares, Durval banco pra já !"

Um terceiro grupo de torcedores questionou a forma com que o time atuou e pediu que diretoria se mexesse para trazer contratações. "Salário tá atrasado? Estão com fome? O que houve? Time frouxo! Luxa tem que dar esporro. Faltou espírito de decisão." Outro pediu sangue novo e revelou temor de que o técnico Vanderlei Luxemburgo pode desanimar com as más atuações. "A diretoria tá enrolando! Não se vê nada de contratações e reforços! Daqui a pouco Luxa desanima!"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias