Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem que comemorar classificação... e tirar lições da Argentina

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 27/07/2017 às 21:22
Foto: Juan Mabromata/AFP
Foto: Juan Mabromata/AFP

Se disputasse o Brasileirão, o Arsenal certamente brigaria contra o rebaixamento. E com grande possibilidade de queda. Mesmo assim, com toda limitação técnica, sufocou o Sport no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, por pouco não invertendo a vantagem pernambucana. Culpa dos próprios rubro-negros.

Mesmo comemorando a classificação às oitavas de final do torneio continental, o Sport precisa usar o duelo na Argentina como mais uma lição. A exemplo do que já havia corrido na fase anterior, o time leonino andou em campo, apresentando erros em todos os setores. Deixando o adversário gostar do jogo. E quase conseguindo o resultado que lhe favorecia.

A começar pelo terrível meio de campo. Perdendo divididas, deixando espaços, marcando à distância e, novamente, errando passes. Diversos. Incluindo os que resultaram nos dois gols argentinos.

Sem falar na proposta de jogo estranha de Luxemburgo, apostando em Lênis. Deixando Sander no banco. A exemplo de seu melhor zagueiro, Ronaldo Alves.

Pelo menos o Sport conseguiu reagir. No finalzinho. Aproveitando um único contra-ataque. Quando Diego Souza acordou, recebeu belo passe de Rogério e deixou para André marcar o gol salvador. Evitando fiasco internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias