Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa responde declaração de técnico do Arsenal: "passamos e eles ficaram"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2017 às 21:47
Luxemburgo se recuperou recentemente da covid-19. Foto: Juan Mabromata/AFP
Luxemburgo se recuperou recentemente da covid-19. Foto: Juan Mabromata/AFP

Vanderlei Luxemburgo não estava feliz com a atuação do Sport diante do Arsenal de Sarandí, na derrota por 2x1, mas que classificou o Leão para a próxima fase. Na coletiva, ele fez questão de ressaltar o mau desempenho da equipe, mas também aproveitou para rebater uma declaração do técnico adversário, que disse que a defesa do Sport era fraca.

LEIA MAIS:

> Herói da classificação do Sport, André sai de campo irritado com atuação

> Sport tem que comemorar classificação… e tirar lições da Argentina

> Ouça o gol que deu a classificação ao Sport na voz de Aroldo Costa

Luxemburgo definiu a atitude como falta de respeito, e aproveitou para responder até em espanhol para que a imprensa local entendesse melhor. "Eu vi uma declaração de que o técnico deles disse que nossa defesa é fraca. Mas a deles é pior, tanto que nós passamos e eles ficaram. Tem que ter respeito com os jogadores e com as pessoas. É uma lástima isso, não precisa", alfinetou o comandante.

O treinador foi perguntado se sentiu desrespeitado, e afirmou que pessoalmente não, mas que foi um desrespeito aos jogadores. Ainda assim, ele não generalizou a equipe adversária e elogiou o goleiro Santillo.

"Saí muito feliz com o goleiro deles, que saiu de campo e foi muito educado, me deu um beijo e me desejou boa sorte. Futebol não é uma guerra, temos que jogar dentro de campo. Quem passar, passou", pontuou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias