Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico se espelha no Criciúma para reagir na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2017 às 16:55
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com o Náutico em fase bastante delicada na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, é o lanterna com apenas oito pontos, é necessário uma grande reação na Segundona para que o Timbu escape do rebaixamento, algo em torno de 56% dos pontos restantes que serão disputados. E a reação pode começar justamente contra um adversário que serve de exemplo para os alvirrubros. O Criciúma, adversário deste sábado, na Arena de Pernambuco, já viveu dias ruins na Segundona e hoje está em situação mais tranquila. Assim, o Tigre serve de exemplo.

"Eu acredito que o Criciúma pode ser exemplo para a gente. Estavam em situação ruim e do nada engrenou. Conseguiram bons resultados. Esperamos que façamos o mesmo", disse.

LEIA MAIS:

Náutico pode vir com novidades para o duelo contra o Criciúma

“Complicado participar de time que não vence”, diz zagueiro do Náutico

> Náutico tomará medidas para qualificar segurança do CT já nesta quinta

Em nono com 23 pontos, o time catarinense começou muito mal a Série B, mas conseguiu reagir após uma sequência de vitórias. Repetir o feito do adversário de sábado é a meta do Náutico.

Apesar da missão difícil, Aislan mantém o otimismo com o time na Série B. Se apoia principalmente no fato da equipe ter evoluído em alguns aspectos nas últimas partidas. "Conseguimos ajustar bem o setor defensivo. O Beto Campos conscientizou que temos que defender bem. Mas precisamos de um time que se disponha a defender e atacar também", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias