Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leo Lima na expectativa de parceria com João Paulo no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2017 às 20:25
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Uma possível parceria com João Paulo no Santa Cruz é aguardada com expectativa pelo meia Léo Lima. O jogador está recuperado de contusão e à disposição do técnico Givanildo Oliveira para enfrentar o Paraná, neste sábado (30), pela 17ª rodada da Série B. O veterano de 35 anos chama o companheiro mais jovem, de 27, de 'menino'.

"Gosto muito dele. Ele vem para o meio e vamos fazer jogadas para concluir em gol. É um menino que adotei", disse Leo.

O meia explicou que já atuou com amigos de João Paulo e o novo companheiro chamou sua atenção tanto pelo futebol quanto pelo comportamento fora das quatro linhas. "Gostei não só do futebol, mas do jeito de ser. Ele tem um coração puro", elogiou.

Leia mais:

Léo Lima se diz preparado para ser titular no Santa Cruz

“O time está criando uma cara nova”, diz goleiro do Santa Cruz

“Temos que entrar no G4 e criar raízes”, diz meia do Santa Cruz

Apesar de ainda não terem jogado juntos, uma coincidência une a dupla, mas de lembrança não tão boa para Leo Lima. Quando ele deixou o gramado aos nove minutos do segundo tempo no empate contra o Figueirense foi João Paulo quem o substituiu. Leo entrou em campo apenas seis vezes na Série B e, com ele, o Tricolor venceu um jogo, empatou quatro e venceu outro. Este, contra o Ceará, marcou um dos três gols na vitória por 3x1.

Já João Paulo está mais rodado. Fez dez partidas, com o mesmo número de vitórias e derrotas: 3. Os outros quatro terminaram empatados. Ele marcou três gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias