Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Léo Lima se diz preparado para ser titular no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2017 às 16:16
Jogador ficou dez dias afastado por conta do falecimento da sua esposa. Foto: Divulgação/arquivo/Santa Cruz
Jogador ficou dez dias afastado por conta do falecimento da sua esposa. Foto: Divulgação/arquivo/Santa Cruz

Com chances de voltar a ser titular no time do Santa Cruz, o meia-atacante Léo Lima se diz pronto para jogar com a camisa do clube coral na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele volta a atuar pelo time de cima mais de um mês depois da sua última partida no onze inicial, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco.

"Agora venho mantendo os treinamentos. Fiquei alguns jogos no banco de reserva e agora espero ajudar o time para fazer o caminho do G4 da competição", disse Léo nesta quinta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

“O time está criando uma cara nova”, diz goleiro do Santa Cruz

“Temos que entrar no G4 e criar raízes”, diz meia do Santa Cruz

Ainda não é certo se Léo Lima será titular no Santa Cruz no duelo contra o Paraná, neste sábado, pela 17ª rodada da Série B. Tudo vai depender da recuperação do atacante Bruno Paulo. Caso o jogador não atue, o meia pode entrar no meio de campo do time. Mas caso o jogador se recupere irá para o banco.

Mas mesmo que não jogue, o meia avalia que o importante é poder ajudar o time em campo. "Quero jogar os 90 minutos, mas se o professor achar que não eu saio tranquilo. E entrando não tem essa de dosar não. Vou dar meus 100%", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias