Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport alertas para jogo da Sul-Americana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2017 às 7:01
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Apesar da vantagem de 2x0 obtida no primeiro jogo, os jogadores do Sport destacam que é preciso jogar para vencer o Arsenal de Sarandí, no jogo de volta da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, na Argentina. O Leão pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a próxima fase.

“O Arsenal será um adversário difícil. Conseguimos fazer o placar na Ilha do Retiro, mas lá é totalmente diferente. Sabemos como é a Sul-Americana. É sempre complicado jogar fora de casa, e ainda mais na Argentina. Temos que ir lá e fazer um grande jogo para voltarmos classificados”, disse o atacante André ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Com vantagem, Sport enfrenta Arsenal de Sarandí para avançar na Sula

Com três jogos na Arena, Sport tem quase o mesmo público que o Náutico

“Certeza que vão me caçar”, diz Everton Felipe sobre Sport jogo da Sula

O volante Rithely é outro que também prega a concentração total dos rubro-negros. Para ele, o Sport tem que ter a mesma postura fora que teve em casa. "Não adianta vim só para se defender que não dá certo. A gente veio para jogar, não estamos pensando em empatar ou perder por 1x0. Temos que fazer o mesmo que fizemos em casa", afirmou o camisa 21 também ao site. "Teremos que tentar fazer um gol, porque eles terão que fazer quatro", lembrou.

De volta após ser desfalque em três jogos, o goleiro Magrão destacou que a equipe terá que jogar com inteligência para não ser surpreendida. "Conseguimos um grande resultado dentro de casa, mas lá a gente sabe que é difícil. Temos que saber jogar com o resultado mas também impor o nosso jogo, para não atrair tanto o adversário. Então a equipe tem que ser inteligente", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias