Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz elogia Lisca, mas não espera sucesso dele no sábado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2017 às 8:03
Goleiro Julio Cesar acredita num Luverdense mais defensivo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro Julio Cesar acredita num Luverdense mais defensivo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Contra o Paraná, nesse sábado, o goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, irá reencontrar o técnico Lisca, com quem já trabalhou nos tempos de Náutico. O jogador é só elogios para o ex-comandante, mas não quer que ele se dê bem no confronto válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"É um grande treinador. Tem um trabalho fantástico de campo. Estou muito e merece respeito porque sabe como nosso time vai ser comportar. Gostei muito de trabalhar com ele, mas espero que não tenha sucesso sábado", disse o camisa 1 da Cobra Coral.

LEIA MAIS:

Goleiro do Santa Cruz acredita que contra-ataque ficou mais rápido com Givanildo

João Ananias liberado para fazer estreia pelo Santa Cruz

Lisca e Julio trabalharam juntos em 2015 no Náutico. Na ocasião, o treinador ia para a sua segunda passagem em Rosa e Silva. "Ele ajudou muito e me deu muita liberdade. Espero poder agradecer isso. Era um momento muito conturbado", lembrou o arqueiro.

Paraná e Santa Cruz se enfrentam com objetivos distintos na Segundona do Brasileiro. O time do Sul do País está a quatro pontos da zona de rebaixamento, enquanto que os corais miram o G4, estão com 23 pontos a quatro do quarto colocado, o Internacional que tem 27 e um jogo a mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias