Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza mantém otimismo com o Sport na Sula: "A gente não veio para brincar"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2017 às 21:43
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Se a atuação do Sport, mesmo com a classificação, irritou o atacante André, a reação do meia Diego Souza, autor do passe para o gol foi um pouco mais amena. O camisa 87, que na Sul-Americana joga com a 10, disse que o Sport teve um curto momento de atuação abaixo da média, mas soube mostrar força para conseguir o gol que deu a classificação.

O jogador foi otimista e garante que o Sport veio para competir e não apenas participar. "A gente não veio para brincar, não é franco atirador. Temos nosso potencial e estamos ganhando força e corpo para crescer", avisou.

Leia mais:

> André sai de campo irritado

Ouça o gol que deu a classificação ao Sport na voz de Aroldo Costa

Sport tem que comemorar classificação… e tirar lições da Argentina

> Sport toma susto mas garante a classificação

Na opinião dele os rubro-negros tomaram um gol que normalmente não toma - o segundo. Mas a entrada dos reservas deu mais qualidade ao meio de campo e ajudou a arrancar a vaga. "Poderíamos até sair com o empate ou vencendo se acertasse nas finalizações. Mas mostramos força, embora essa maneira que o time atuou em pequena parte do jogo complica e complica bastante", avaliou.

Embora Rogério tenha iniciado a jogada que terminou no gol de André, Diego Souza viu na intervenção de Thomás o ponto forte no segundo tempo. "Thomás é um craque e normalmente quem entra é quem decide. A gente sempre falou do potencial dele. Todo mundo aqui confia no elenco, que está focado e ajudando".

DS também comentou que a Copa Sul-Americana tem um estilo diferente das competições do Brasil, não pelo formato, mas a dinâmica do jogo. "Tem muito mais falta, é mais catimbada. Tem que jogar umas duas, três ou quatro vezes para entender e, de repente, ganhar uma".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias