Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que entrar no G4 e criar raízes", diz meia do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2017 às 12:04
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Para o meia-atacante Léo Lima, o Santa Cruz não deve apenas buscar a sua entrada no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Além disso, tem que buscar sustentabilidade no grupo de quatro melhores da competição nacional. É entrar e não sair mais da zona de acesso para a Série A do ano que vem. Essa tem que ser a meta coral.

"Já estivemos lá, mas agora é a hora de voltar. Vamos encostar para entrar no G4 e não sair mais. Não podemos se dar ao luxo de entrar e sair. Temos que criar raízes e ficar lá dentro", disse o meia nesta quinta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

Goleiro do Santa Cruz elogia Lisca, mas não espera sucesso dele no sábado

O Santa Cruz atualmente está em oitavo com 23 pontos, a quatro do G4 da Série B. Mesmo vencendo o Paraná neste sábado não entra no grupo de quatro melhores, mas pelo menos ficará bastante perto.

Léo Lima pode ser titular neste jogo contra o Paraná. O jogador pode entrar para formar setor ofensivo. A confirmação da entrada no time de cima, contudo, só ocorrerá nesta sexta-feira, após atividade em Curitiba. Por outro lado, o atacante Bruno Paulo deve desfalcar o Tricolor, lesionado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias