Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com desfalques, três jogadores se juntam ao Sport em jogo contra o Bahia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2017 às 22:33
Jogadores que estavam no Recife se juntam à equipe. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Jogadores que estavam no Recife se juntam à equipe. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O Sport perdeu três jogadores importantes para a partida contra o Bahia. Diego Souza, Rithely e André tomaram o terceiro cartão amarelo e não estarão na partida contra o Bahia, pela 17ª rodada da Série A. Por isso, três jogadores saíram do Recife para reforçar a delegação rubro-negra. São eles o zagueiro Igor, o volante Fabrício e o lateral Evandro.

"Primeiro temos que recuperar o time. Dispensar os três que estão suspensos e pensar as substituições. Pedi três jogadores que estão no Recife", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais:

> Presidente do Sport cancela reunião sobre Florida Cup

> Torcida do Sport perde a paciência com Lenis, Rithely e Durval

> Luxa responde declaração de técnico do Arsenal: “passamos e eles ficaram”

> Diego Souza mantém otimismo

> André sai de campo irritado

Sport tem que comemorar classificação… e tirar lições da Argentina

A delegação estava na Argentina e não volta para a capital pernambucana, já indo direto para o local da partida, que ocorre neste domingo (30), na Arena Fonte Nova.

Samuel Xavier vetado

Além dos jogadores impedidos de atuar por conta de suspensões, o lateral-direito Samuel Xavier também não joga pelo Brasileirão. Ele foi substituído no intervalo do jogo contra o Arsenal de Sarandí e será poupado.

"O Samuel vai ficar de fora. Ele está muito cansado e já tinha pedido para ficar de fora. Nos testes também vimos que ele está com um cansaço elevado", disse o técnico do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias