Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confirma lateral-esquerdo até o fim da Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2017 às 17:47
Jogador terá salários pagos pelo Botafogo. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Jogador terá salários pagos pelo Botafogo. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Por meio de suas redes sociais, o Santa Cruz confirmou a chegada do lateral-esquerdo Yuri, 21 anos. O jogador pertence ao Botafogo e chega por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele também passou pelo Criciúma na carreira.

O jogador deve chegar ao Recife até o fim desta semana. Na capital pernambucana, irá realizar exames médicos e assinar contrato com a Cobra Coral.

LEIA MAIS:

Santa faz contas para se aproximar do G4 da Série B do Brasileiro

Santa vem se dando melhor no segundo tempo dos jogos

Transparência é principal arma de grupo que tenta viabilizar CT do Santa Cruz

Derley quer o Santa usando o empate contra o Boa como lição

No Arruda, o Botafogo vai pagar todos os custos do jogador. Yuri é formado nas categorias de base do clube carioca. Segundo o Santa Cruz, o jogador chega referendado para atuar como meia e atacante.

Com a chegada do novo atleta, o técnico Givanildo Oliveira passar a ter mais opções para a lateral esquerdo do Santa Cruz. Desde que Roberto deixou o clube, foi para a Chapecoense, os corais ficaram somente com Tiago Costa para a posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias