Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral acredita que faltam detalhes para o Náutico vencer em casa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2017 às 9:02
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Pior mandante da Série B, com nenhuma vitória somada na Arena de Pernambuco, o Náutico tentará seu primeiro êxito em casa neste sábado, contra o Criciúma. Para esse jogo, o lateral Léo afirma que o Timbu tem que superar detalhes para conseguir a tão desejada vitória perto da torcida.

"Acho que faltam mínimos detalhes nos jogos, que estão sendo definidos nos detalhes. Mas a gente tem que esquecer que ainda não ganhou em casa. Tem que ser como se fosse o primeiro jogo. A cada partida vai ser assim", disse Léo.

LEIA MAIS:

Novo alambrado do estádio dos Aflitos vai ser de vidro

Dirigente do Náutico quer que governo repare prejuízo com Arena

William Schuster se diz motivado para tirar Náutico do Z4

Além disso, o lateral alvirrubro aponta que o Timbu tem que se impor em campo se quiser sair com a vitória contra o adversário. "Dentro de casa a gente tem que ter postura mais ofensiva. Acredito que o Beto vai conversar com a gente bastante nos treinamentos já colocando que vamos jogar sempre para a frente", comentou.

O Náutico precisa da vitória a todo custo para começar a reagir na Série B do Brasileiro. Atualmente os alvirrubros estão em último com apenas oito pontos e uma única vitória somada. O Timbu está a 12 pontos de sair da zona de rebaixamento, mas só pode conseguir tal objetivo no returno. Na primeira perna do campeonato, está certo que irá virar no Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias