Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Náutico, Criciúma venceu apenas uma partida fora de casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2017 às 13:54
Equipe venceu apenas uma partida fora de casa. Foto: reprodução/Instagram
Equipe venceu apenas uma partida fora de casa. Foto: reprodução/Instagram

O Náutico se prepara para receber o Criciúma neste sábado (29), na Arena de Pernambuco. Se o desempenho dentro de casa do Timbu não é bom, já que ainda não venceu no Recife, o aproveitamento do adversário longe dos seus domínios também não é animador.

LEIA MAIS:

> Náutico: dirigente quer que atletas mais velhos ajudem Erick em campo

> Náutico estabiliza defesa, mas quer melhorar aproveitamento no ataque

A equipe catarinense só conquistou os três pontos fora do estádio Heriberto Hülse em uma oportunidade, na vitória por 1x0, diante do Londrina no Estádio do Café. Além desse jogo, foram três derrotas e quatro empates.

Isso rende ao Criciúma um aproveitamento de 29,1% para a equipe. Pequeno, mas ainda maior que o do Náutico em casa. O Timbu conquistou 16,6% dos pontos que conquistou.

A partida acontece neste sábado (29), na Arena de Pernambuco. O Alvirrubro tem oito pontos e está na lanterna da competição. Já o Criciúma soma 23 pontos e é o nono colocado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias