Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz acredita que contra-ataque ficou mais rápido com Givanildo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2017 às 21:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, revelou que a semana voltada apenas para treinos já começa surtir alguns efeitos na forma de a equipe atuar. Para o goleiro, o contra-ataque tricolor ficou mais rápido com a intervenção do novo comandante. Além disso, ele vem alterando algumas coisas na bola parada, problema que ficou bem exposto no empate com o Boa Esporte na última rodada.

"A nossa transição está um pouco mais rápida. Para um goleiro não muda nada, mas estamos com mais qualidade no passe na hora de sair. Esse é o estilo do Givanidlo, colocado desde a primeira semana. Estamos criando uma cara nova", destacou o capitão tricolor.

Leia mais:

Santa Cruz confirma lateral-esquerdo até o fim da Série B

João Ananias liberado para fazer estreia pelo Santa Cruz

Mas na hora de defender ele chamou a atenção para o defeito apresentado contra o Boa Esporte. Não apenas o gol de empate marcado por Thaciano, mas outras situações nesse tipo de jogada criaram dificuldade para os corais.

"Ele alterou algumas coisas na bola parada porque foi assim que tomamos o gol contra o Boa. Já ajustou algumas coisas que ele acredito que seja certo", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias