Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Equipe do Esporte Interativo sofre tentativa de assalto no CT do Náutico

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 26/07/2017 às 19:11
Foto:  JC Imagem
Foto: JC Imagem

A equipe do Esporte Interativo sofreu tentativa de assalto dentro do CT do Náutico, no início da noite desta quarta-feira, na Guabiraba, logo após o treino do time profissional, que se prepara para a partida contra o Criciúma, sábado.

Os jornalistas prestam queixa na Delegacia do Cordeiro.

LEIA MAIS:

Artilheiro do Náutico, Vinícius está voltando ao time após cinco jogos

Náutico aposta desempenho dos últimos jogos para reagir

Segundo a repórter Renata Andrade, dois homens encapuzados abordaram o carro da equipe ao lado do campinho da escolinha, próximo à saída de serviço. Armados, teriam gritado para a equipe abrir a porta. Como o motorista acelerou, houve tiros, segundo a jornalista.

"Saímos do CT e paramos num posto de gasolina. Mas nenhum tiro pegou no carro. Não sei se atitaram para cima", ressaltou a repórter. "Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave", acrescentou.

A tentativa de assaltou ocorreu às 18h30. No momento, os jogadores do Náutico estavam na concentração, a uns 200 metros do local.

Jogadores da base do clube já sofreram assaltos no local.

Por meio da assessoria de imprensa, o canal Esporte Interativo se pronunciou sobre o caso:

Os repórteres Renata Andrade e Alex Oliveira, da equipe do Esporte Interativo, foram abordados por assaltantes quando deixavam o CT do Náutico, mas felizmente, saíram ilesos. Eles já fizeram Boletim de Ocorrência e estão bem.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o presidente do clube, Ivan Brondi, demonstrou conhecimento do assunto, mas destacou que o Timbu está tomando suas providências. "A gente já procurou segurança lá. Tem um pessoal encarregado já. Já tem pessoal de segurança", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias