Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Sport chega em Buenos Aires sem pensar em vantagem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2017 às 22:35
Foto: Sport Club do Recife.
Foto: Sport Club do Recife.

O elenco do Sport já está em Buenos Aires para o jogo contra o Arsenal de Sarandí, nesta quinta-feira (27), valendo vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os poucos torcedores que estavam no Aeroparque aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos com os atletas e o técnico Vanderlei Luxemburgo. No desembarque, alertaram para entrar em campo sem se iludir com a vantagem de 2x0 conquistada na Ilha do Retiro.

Principal responsável pela ida à segunda fase depois de defender dois pênaltis contra o Danubio (URU), o goleiro Magrão, que volta depois de dois jogos, acredita que a história será escrita de outra forma. "Dessa vez tenho certeza que vai ser diferente, a gente vai sair classificado nos 90 minutos", enfatizou. Depois de fazer 3x0 na Ilha, o Leão perdeu pelo mesmo placar em Montevidéu e precisou dos pênaltis para avançar.

Leia mais:

Com vantagem, Sport enfrenta Arsenal de Sarandí para avançar na Sula

Sub-20 do Sport perde para a Chape e não avança no Brasileiro

Com três jogos na Arena, Sport tem quase o mesmo público que o Náutico

“Certeza que vão me caçar”, diz Everton Felipe sobre Sport jogo da Sula

O lateral-direito Samuel Xavier foi o primeiro a alertar para ninguém pensar vantagem. Ele reconhece que a vantagem é boa mas o Arsenal deve ir para cima. "Cabe à gente ser inteligente e saber jogar com o resultado na mão", disse.

O volante Rithely vai mais além e só quer saber se o Sport tem privilégio no placar no final da partida. Ele dá a receita de fazer um gol de frente para aumentar ainda mais o prejuízo dos argentinos. "Pensar em 0x0 só no final do jogo. O ideal é fazer logo um gol porque eles vão precisar de quatro, não adianta sentar em cima da vantagem", ressaltou.

O atacante Rogério fez coro às palavras do camisa 21. "A gente já tem a experiência do jogo com o Danubio. Fizemos o resultado bom mas não podemos ficar pensando nisso. Tem que entrar como se fosse 0x0".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias