Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley quer o Santa Cruz usando o empate contra o Boa como lição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2017 às 10:09
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Assim como o técnico Givanildo Oliveira, o volante Derley, do Santa Cruz, também aponta o empate com o Boa Esporte, na rodada anterior, como a pior atuação sob o comando do treinador nesta Série B. Mas ele quer que aquela partida não seja esquecida. Para que todos lembrem o que não deve ser feito daqui por diante.

"Contra o Boa foi um jogo à parte. Acho que fizemos muito abaixo do que podemos fazer e temos consciência disso".

Leia mais:

Conversa entre diretoria e elenco do Santa Cruz mantida em sigilo

Mais do que mudar peças, Santa Cruz tem que mudar postura

Santa Cruz tem mais um jogo confirmado na Arena de Pernambuco

Ele traçou um comparativo com o outro jogo dessa sequência como mandante, com o Vila Nova. O Tricolor sofreu mas saiu com a vitória por 1x0. Para o volante a diferença foi a atitude. "Contra o Vila a gente não foi tão bem mas tivemos um pouco mais de atitude, de vibração dentro da partida", explicou.

A partir de agora é olhar para trás e não fazer nada do que foi feito ali. "Não temos que esquecer aquele jogo. Temos que tirar como lição para não voltar a fazer um jogo tão ruim commo aquele em casa. O fator casa vai ser muito importante na briga para subir", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias