Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley espera deixar Lisca "um pouquinho mais nervoso"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2017 às 8:09
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Comandado do técnico Lisca no Náutico em 2014, o volante Derley acredita que o treinador não mudou seu estilo e está fazendo de tudo para motivar seus jogadores para o confronto contra os tricolores no próximo sábado (30) no Durival de Brito, em Curitiba e sabe que o Santa Cruz não vai encontrar nada de facilidade na casa do rival.

"O Lisca é bem conhecido. Tenho certeza de que está motivando seus jogadores mais do que nunca porque é a maneira dele mexer com o grupo. Mas é um cara que tenho muita admiração e respeito. Mas vamos para lá deixar ele um pouquinho mais nervoso", disse o atleta.

Leia mais:

Conversa entre diretoria e elenco do Santa Cruz mantida em sigilo

Mais do que mudar peças, Santa Cruz tem que mudar postura

Santa Cruz tem mais um jogo confirmado na Arena de Pernambuco

O fato de encarar um adversário próximo na pontuação só aumenta a dificuldade e responsabilidade de acordo com Derley. Some-se a isso o bom aproveitamento em casa do Paraná. Embora seja o 12º na classificação geral, quando computamos apenas os jogos como mandante, o time vermelho e azul sobre para o sexto lugar, com três vitórias, um empate e uma derrota.

De seu lado, o Santa não faz tão feio quando sai do Arruda - e Arena de Pernambuco. Os corais já conquistaram oito pontos em oito partidas, resultado de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

"Vai ser um jogo difícil como todos da Série B, que não tem fácil. Sabemos que eles estão bem em casa mas para brigar pelo G4 temos que recuperar os pontos perdidos contra o Boa", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias