Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

William Schuster se diz motivado para tirar Náutico do Z4

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2017 às 20:15
Foto: Atlético de Goiás.
Foto: Atlético de Goiás.

Em entrevista para o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, o volante William Schuster demonstrou bastante motivação com o Náutico. O jogador deve chegar até esta quinta-feira e diz empolgado para salvar o Timbu da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Náutico é um clube grande. Tem tradição enorme e camisa. Não merece estar nessa situação. Tem ótimo jogadores que podem rever essa situação", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Volante William Schuster aceita proposta do Timbu

Lateral quer mais vontade na hora de finalizar

Léo acredita em fator casa para buscar vitórias

Schuster irá trabalhar pela primeira vez com o técnico Beto Campos, mas demonstra otimismo. O jogador pode atuar como segundo e terceiro homem de meio campo. "Primeira vez que trabalho com ele. Posso ser segundo ou terceiro homem de meio", afirmou.

O Náutico ainda não confirmou a vinda de Schuster para o clube, mas o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, confirmou a negociação para o repórter Matheus Cunha, do Jornal do Commercio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias