Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante William Schuster aceita proposta do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2017 às 19:47
Foto: Atlético de Goiás.
Foto: Atlético de Goiás.

O volante William Schuster pode acertar sua vinda para o Náutico nesta quarta-feira (26). O jogador não vem tendo muitas oportunidades no Fortaleza e já aceitou a oferta alvirrubra. Conseguindo a rescisão de contrato com o Tricolor do Pici ele vem ao Recife para fechar com o Timbu.

"Ainda não está definido. Vamos brigar pela liberação junto ao Fortaleza. Caso isso aconteça ele vai para o Recife", disse o empresário do jogador, Márcio Bittencourt. Segundo ele, o técnico Paulo Bonamigo não está querendo liberar William, mas o volante mostrou-se empolgado em disputar a Série B.

Leia mais:

Lateral do Náutico comemora volta de jogadores para o sábado

Reação do Náutico na Série B ainda está em marcha lenta

Na atual temporada, ele entrou em campo sete vezes, três delas como titular. Schuster tem 30 anos e começou a carreira na base do Porto, de Caruaru. Depois iniciou um périplo no Paraguai, onde defendeu cinco equipes e a Colômbia.

De volta ao Brasil jogou por Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-GO e saiu novamente, desta vez para o Al-Mu´aidher, do Catar. Foi seu último clube antes do Fortaleza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias