Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport teve derrota "aceitável", mas precisa aprender com erros

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2017 às 7:01
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Lógico que a derrota para o Palmeiras não estava nos planos do Sport, ainda mais após arrancada para a briga pela Libertadores. O resultado foi negativo e precisa ser recuperado nos próximos jogos. No entanto, o tropeço em casa deve ser encarado com certa naturalidade dentro da disputa pelo G6. O Leão não perdeu para um adversário qualquer, mas sim para o atual campeão brasileiro e para um time recheado de estrelas, com um elenco mais diverso que o dos rubro-negros.

Logo, por mais dolorida que seja, a derrota na Arena de Pernambuco foi aceitável dentro de um contexto. Entre os que brigam pelo topo, todos irão tirar pontos de todos. O próprio Sport já superou adversários diretos na briga pela Libertadores - bateu Flamengo, Grêmio e Santos, esse último inclusive jogando fora de casa.

LEIA MAIS:

Sport inscreve Igor e Anselmo na Copa Sul-Americana

Mesmo longe, Roberto não esquece Sport e tira onda após derrota

Claro que aceitar que o Palmeiras teve seus méritos na vitória não significa ignorar os erros. O Leão cometeu falhas na partida que devem servir de lição para o futuro. São esses jogos que separam os times de ponta na Série A. Assim, é importante aprender com os erros para não repetir mais na frente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias