Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Mena pega dois anos de suspensão por dirigir sob efeito de álcool

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2017 às 17:01
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O lateral-esquerdo do Sport, Mena, pegou uma suspensão de dois anos, mas não vai desfalcar o Sport. A punição ao jogador é ficar sem dirigir  por conta de ter sido flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica no Chile. O atleta foi pego conduzindo seu carro a 166 km/h na madrugada do último dia 5 de junho numa estrada que liga a capital Santiago com Valparaíso e Viña del Mar. O flagrante aconteceu na véspera do embarque da seleção chilena para a Rússia, onde a equipe disputou a Copa das Confederações - perdeu a final para a Alemanha.

Leia mais:

Luxa avalia que se o Sport tivesse vencido não seria perguntado sobre reforços

Luxemburgo quer que Sport jogue contra o Arsenal sem pensar em vantagem

Sport entra na corrente pela saúde do meia Ederson, do Flamengo

Além da carteira de motorista apreendida nesse período, o rubro-negro pagará uma multa de 1,5 milhões de pesos (cerca de R$ 7,2 mil) ao Corpo de Bombeiros e à Unidade de Incapacidades de Curacaví. Ele também terá que comparecer à cidade para uma conversa com crianças de uma escola de futebol.

O bafômetro apontou que Mena dirigia com 1,6 gramas de álcool por litro de sangue. A legislação chilena tem uma tolerância de até metade disso (0,8 gramas). Além disso, a velocidade máxima na estrada é de 120 km/h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias