Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Comissão da seleção brasileira assistirá a Corinthians x Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2017 às 10:33
Tite definidiu seleção para a Copa do Mundo. Foto: AFP
Tite definidiu seleção para a Copa do Mundo. Foto: AFP

O Sport terá mais uma partida sob a observação direta de integrantes da seleção brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou em seu site oficial os próximos compromissos de sua comissão técnica, e o jogo entre o Leão e o Corinthians, no dia 05 de agosto, na Arena Corinthians, está no calendário.

LEIA MAIS:

> Sport teve derrota “aceitável”, mas precisa aprender com erros

> Sport inscreve Igor e Anselmo na Copa Sul-Americana

Não está claro se o técnico Tite estará presente, mas a nota divulgada pela CBF afirma que onze jogos, incluindo Brasileirão e Libertadores, serão monitorados de perto pelo treinador e por analistas de desempenho do Centro de Pesquisa e Análise (CPA). Confira o calendário:

23/07 - Fluminense x Corinthians

24/07 – São Paulo x Grêmio

26/07 – Botafogo x Atlético-MG

29/07 – Botafogo x São Paulo

30/07 – Corinthians x Flamengo

30/07 – Grêmio x Santos

02/08 – Atlético-MG x Corinthians

02/08 – Santos x Flamengo

05/08 – Corinthians x Sport

06/08 – Grêmio x Atlético-MG

09/08 – Grêmio x Godoy Cruz

Essa não é a primeira vez que representantes desta seleção assistem in loco um jogo do Leão. A primeira vez foi no clássico contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, pelo Pernambucano, quando o filho de Tite estava na arquibancada. Recentemente, o próprio técnico da equipe brasileira foi até o estádio Nilton Santos, para assistir o jogo entre Botafogo e Sport.

Maratona na Alemanha e Estados Unidos

Esses jogos fazem parte de uma maratona que a equipe responsável pela canarinha vai percorrer. O auxiliar técnico da seleção, Cleber Xavier, e o preparador físico Fábio Mahseredjian já foram aos Estados Unidos para acompanhar jogos da Champions Cup. Depois, seguirão para a Alemanha para observar a Audi Cup.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias