Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico quer mais vontade na hora de finalizar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2017 às 18:30
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Para o lateral-direito Léo, não é só a questão técnica que vem atrapalhando o ataque do Náutico, o pior da Série B até o momento com apenas dez gols. Segundo o jogador, falta mais vontade e capricho para os jogadores alvirrubros na hora de finalizar a gol. Assim, o Timbu precisa não só de mais calma como também de maior gana para chegar às redes.

"Acho que tem que ter mais capricho e tesão para fazer o gol lá na frente, mas acredito que essa semana a gente vai trabalhar bastante para no fim de semana sair com a vitória", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Léo acredita em fator casa para buscar vitórias pelo Náutico

Lateral do Náutico comemora volta de jogadores para o sábado

Léo, contudo, evitou sobrecarregar os atacantes para essa responsabilidade de marcar gols. De acordo com ele, a questão da falta de gols é carregada por todos. "Não é só os atacantes, mas a gente também lá atrás também. Quem sobe em uma bola aérea tem que ter um pouco mais de tesão para fazer o gol", afirmou.

O que deixa o lateral otimista com o ataque é a evolução da defesa do Náutico na competição com o técnico Beto Campos. Assim, há a expectativa do setor ofensivo ter o mesmo caminho. "O time está encontrando uma forma de jogar e está começando a se entrosar", declarou.

O Náutico encara o Criciúma no próximo sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogo será na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias