Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico comemora volta de jogadores para o sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2017 às 13:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico sofreu com os desfalques na última partida, no empate contra o Londrina. Desta vez, contra o Criciúma, no sábado (29), o Timbu terá a volta de pelo menos dois jogadores. São eles os atacantes Gilmar e Vinícius, além do meia Bruno Mota. O lateral Léo Carioca comemorou a volta dos jogadores, que estavam no departamento médico.

"Tem muitas peças importantes que a gente não pôde contar nesses últimos jogos. Acredito que as peças que estão voltando agora serão muito importantes para o decorrer do campeonato", disse o atleta.

LEIA MAIS:

> Reação do time do Náutico na Série B ainda está em marcha lenta

> Léo Carioca acredita em fator casa para buscar vitórias pelo Náutico

Ele também ressaltou que, neste momento difícil do Náutico, toda ajuda é bem-vinda, e todo reforço é essencial para o Timbu. "Se todo mundo estiver bem e nós podemos contar com todos, que venham para somar, para contribuir", afirmou.

O Timbu recebe o Criciúma na Arena de Pernambuco, neste sábado (29). O Alvirrubro tem oito pontos, e está na lanterna da competição, a doze do primeiro time fora da zona do rebaixamento. Já a equipe catarinense está em nona, com 23 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias